O nosso cliente é uma Multinacional de referência do sector Alimentar.
Principais responsabilidades
Executar acções promocionais em colaboração com as Centrais de Compras do Canal Moderno, assegurando que as promoções estejam alinhadas com as diretrizes da marca e que cumpram as expectativas dos clientes;
Negociação de acções loja a loja para garantir um aumento do volume de negócios;
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com elementos-chave nas lojas, promovendo uma ligação eficaz entre Marca e o Cliente;
Confirmar a execução correta do planograma e articular com a equipa de merchandisers, especialmente em picos de trabalho;
Monitorizar as dinâmicas do mercado, incluindo ações da concorrência, lançamentos de produtos e alterações na estratégia de preços;
Recolher e analisar dados que informem decisões estratégicas e táticas;
Participar no desenvolvimento de estratégias para o segmento de Foodservice, identificando novas oportunidades de negócio.
Perfil desejado
- Experiência prévia em Vendas, Gestão de Contas ou Merchandising no setor de Grande Consumo Alimentar - preferencialmente Field Sales;
- Competências de negociação e comunicação eficazes;
- Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo;
- Proatividade e competências analíticas para monitorizar tendências de mercado e concorrência;
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de Auto-motivação, Flexibilidade, com mentalidade prática e sentido de responsabilidade.
Benefícios adicionais
#LI-DNP