O nosso cliente é uma empresa de referência, tendo actuação nos sectores imobiliários, turismo, construção e emigração. Procura recrutar um perfil de Personal Assistant para apoiar o seu dia-a-dia.
Principais responsabilidades
- Responder a todas as solicitações da Direção Geral no âmbito das suas funções;
- Ajudar na organização/gestão de viagens, reuniões e eventos internos/externos;
- Gestão do escritório do ponto de vista de facilities e economato;
- Gestão de arquivo e correspondência física/digital;
- Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas;
- Serviço de rua (correios, finanças, fornecedores);
- Preparação de documentos para a contabilidade e para os advogados;
- Faturação, gestão de pagamentos e recebimentos;
- Acompanhamento de clientes a entidades externas (notários, AIMA, etc.);
- Preparação de apresentações de apoio ao negócio;
Perfil desejado
Formação superior;
Pelo menos cinco anos de experiência profissional;
Experiência profissional comprovada em funções de suporte;
Fluência em Inglês;
Boas capacidades de comunicação;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Perfil organizado, flexível e com elevado sentido de confidencialidade;
Perfil proactivo e orientado para soluções;
Carta de condução;
Sólidos conhecimentos de MS Office, em especial Excel;
Vontade de aprender e crescer com o projecto.
Benefícios adicionais
Office: Avenida da Liberdade