Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro de Manutenção Eletrotécnica (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Setúbal | Referência: 2193962


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na indústria, com elevado foco na excelência e orientação para o desenvolvimento, com posição de liderança do mercado em que atua, procura reforçar a equipa com um/a Engenheiro/a de Manutenção Eletrotécnico/a, para a zona de Setúbal.     

A sua nova função
Será missão deste profissional a coordenação e participação em projetos de engenharia eletrotécnica, em âmbito de manutenção, bem como o contacto e integração direta com os restantes departamentos.     
 O contacto próximo a projetos de digitalização e atualização interna será uma realidade.
 Este profissional estará em contacto com temas de eletricidade, eletrónica, automação, manutenção preventiva e manutenção corretiva.       
 O reporte será efetuado diretamente à função de Direção de Manutenção.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia Eletrotécnica, Elétrica ou similar, a par com experiência superior a 2 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante.     
 Serão fundamentais as competências interpessoais como liderança, capacidade de comunicação, orientação para a mudança, organização e gestão de prioridades, a par com fluência em idioma Inglês.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa multinacional consolidada e com abrangência internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS