Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Santarém | Referência: 2187142


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa líder no seu segmento de atuação, na Indústria de produção de componentes eletrónico e produtos de bem-estar, com elevado foco na excelência, inovação e melhoria contínua, procura reforçar a equipa com um/a Diretor/a de Produção, para a zona de Santarém.


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão integral do processo produtivo, assim como da equipa associada à área de Produção, com orientação para a otimização de fluxos, controlo de indicadores e aplicação de metodologias de melhoria contínua.    
 Será necessária a presença frequente em ambiente de chão de fábrica, em associação a uma elevada capacidade de planeamento e definição estratégica.       
 A gestão de orçamentos e budget associados à área fará parte do seu dia-a-dia, assim como a necessidade de assegurar formação prática à equipa, sempre que essencial.   
 O reporte será efetuado diretamente à Direção Industrial.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial, com gosto pela presença em terreno e com background de gestão de equipas multidisciplinares, com organização por turnos.  
 O contacto ao segmento de FMCG e B2B será valorizado.          
 A experiência em implementação de projetos de Lean Manufacturing, com foco na otimização do processo produtivo será importante.       
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de liderança, orientação para a mudança e desenvolvimento, assertividade e resiliência.         
 A fluência em idioma Inglês será obrigatória.     


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com presença bastante consolidada em mercado internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Direção de Produção.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS