Liderar a criação de experiências de marca únicas e impactantes, conectando clientes a eventos personalizados de alto nível e com alto padrão de inovação e criatividade.
A função oferece o desafio de gerir projetos complexos e personalizados assim como uma equipa de alta performance.
Principais responsabilidades
Reportando diretamente ao Country Manager em Portugal, esta função será responsável pela gestão integral do projeto a nível nacional, assumindo o papel de principal ponto de contato com o cliente em todas as fases do projetos. Os especialistas responsáveis por cada área específica do projeto reportarão diretamente a esta pessoa.
Principais responsabilidades:
- Atuar como principal interlocutor com o cliente, assegurando uma relação sólida e eficiente entre a agência e o cliente;
- Analisar e responder às solicitações do cliente, garantindo uma interpretação precisa das necessidades;
- Coordenar a equipa envolvida em cada área do projeto, conforme o cronograma e os objetivos definidos;
- Gerir e controlar o orçamento do projeto, em articulação com o Country Manager;
- Supervisionar o planeamento e a execução das ações, com apoio do Executive 121 POS;
- Identificar oportunidades e necessidades adicionais dentro da conta;
- Desenvolvimento de novos negócios;
- Liderar processos de análise e melhoria contínua do projeto (PDCA), propondo ideias criativas e inovadoras;
- Atuar na resolução de problemas, identificando soluções eficazes para desafios que possam surgir.
Perfil desejado
- Licenciatura em Administração de empresas ou similar;
- Experiência mínima de 5 anos em posição semelhante, como executivo de contas em agência ou gestor de produto em empresa de bens de consumo;
- Experiência comprovada na gestão de projetos de grande dimensão (superiores a 3 milhões de euros) numa agência ou com cliente direto;
- Experiência actual ou passada no setor do tabaco, valoriza-se;
- Domínio avançado de Excel e PowerPoint;
- Fluência em português e inglês; conhecimentos em espanhol valorizados;
- Carta de condução;
- Elevada capacidade de análise, rápida capacidade de aprendizagem e demonstrada competência em gestão de equipas, com forte orientação para objetivos e resultados;
- Empatia e boas habilidades de comunicação com o cliente;
- Capacidade de gestão de stresse e tomada de decisão.
Benefícios adicionais
A oportunidade de ser o/a responsável por todo o projeto nacional, sendo o interlocutor máximo com o cliente nas diferentes áreas do projeto.