Com uma gestão de equipa de 7 elementos, seja responsável pela direcção e coordenação do mercado nacional. Este é um mercado estratégico para a empresa e incide junto dos seguintes clientes: arquitetos, promotores, câmaras municipais e mercado habitacional.
Principais responsabilidades
- Gestão e desenvolvimento da equipa comercial seja de frontoffice, como de backoffice;
- Garantir o crescimento e consolidação da empresa no mercado nacional, acompanhando igualmente o número de clientes internacionais;
- Execução da estratégia comercial, assegurando a concretização dos objetivos comerciais dentro do orçamento estabelecido;
- Acompanhamento ativo dos clientes estratégicos: Criar relações de longo prazo com promotores imobiliários, arquitetos, câmaras municipais e clientes do setor habitacional;
- Acompanhamento no terreno da equipa, assim como de alduns clientes estratégicos.
Perfil desejado
- Formação superior;
- Experiência comercial comprovada no setor da engenharia e construção ou em setores relacionados;
- Capacidade de liderança e forte presença comercial;
- Fluência em português e inglês;
- Forte capacidade de negociação e gestão de pipeline de médio e longo prazo.
- Visão estratégica e orientação para resultados;
- Elevada disponibilidade para deslocações frequentes.
Benefícios adicionais
De acordo com a maturidade do perfil