Anterior     |     Seguinte  

Digital Media Supervisor (M/F)

IPG Mediabrands Portugal

24.06.2025 | | Referência: 2288137


  PARTILHAR






Empresa:

IPG Mediabrands Portugal


Descrição da Função

Procuramos Digital Media Supervisor para integrar a nossa agência digital - Kinesso.


A tua principal responsabilidade será fazer a ligação entre a visão de planeamento estratégico desenvolvida para o cliente com o dia-a-dia de implementação, garantindo a excelência de conhecimento técnico e a correta implementação de campanhas de todas as soluções de paid media digital (paid search, paid social, video & display - programmatic & compra direta - e-retail media, afiliação, entre outros).


Terás também a responsabilidade de acompanhar tendências, benchmarks de sucesso e novidades, partilhando-os de forma estruturada e recorrente com a organização e com os clientes.

É uma função de gestão de equipa, definição de prioridades, suporte ao desenvolvimento técnico da equipa, recomendação operacional e principal pivot de comunicação sobre status das campanhas (podendo ter de implementar campanhas em alguns momentos).


As tuas tarefas incluem:

  • Garantir a execução do planeamento tático de digital media, escolha de canais e budget allocation, consoante os objetivos dos clientes, com o suporte do Head of digital Media Consultancy;
  • Garantir um afinado processo de comunicação com equipa de client service, no âmbito da passagem de briefings, pontos de situaçao, recomendações táticas;
  • Garantir processos de double check do set up e acompanhamento das campanhas;
  • Definir alocação dos elementos da sua equipa a clientes específicos;
  • Garantir a definição de reporting mais apropriado, em colaboração com outros stakeholders relevantes, assim como o delivery atempado do mesmo;
  • Definir prioridades de trabalho para as tarefas vigentes, presentes em pipeline, assim como atribuição das mesmas aos elementos da sua equipa;
  • Recolher inputs, novidades dos parceiros e formas de disseminar conhecimento, criar benchmarks internos sobre tendências de investimento, best practices, métricas médias e gaps de oportunidades.


Pretendemos alguém com:

  • Formação superior ao nível da licenciatura;
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;
  • Conhecimentos consolidados de paid social e paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
  • Conhecimentos de estratégia digital e performance;
  • Conhecimentos de programmatic serão valorizados;
  • Experiência em gestão de equipas será valorizada;
  • Experiência em agências de meios será valorizada;
  • Conhecimentos de Excel;
  • Boas capacidades de comunicação, proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, orientação a resultados e espírito de equipa;
  • Fluência em português e inglês.


Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante; Esta é uma oportunidade para ti!


Se quiseres saber mais sobre nós consulta o nosso site e segue a nossa página PT do Linkedin:


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS