Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

07.11.2024 | Lisboa | Referência: 2229972


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Setúbal um Customer Service Area Manager (m/f/d). 

A sua nova função

  • Garantir a dinâmica e bom funcionamento das operações e serviços do departamento, assegurando a execução dos registos e processamento de encomendas, a gestão da emissão /controlo de créditos e faturação;
  • Monitorizar os processos de recolhas e agendamentos de entregas;
  • Assegurar a gestão de reclamações e tratamento de ocorrências de acordo com procedimentos em vigor;
  • Gerir a equipa, assegurando os meios e a capacidade interna para o atingimento dos objetivos; definir, desenvolver e assegurar a formação necessária às equipas;
  • Assegurar a distribuição e delegação de tarefas, projetos e atividades;
  • Monitorizar KPI’s inerentes às várias atividades desenvolvidas e processos;
  • Acompanhar a implementação de novos projetos e monitorizar compliance com requisitos de cliente, normativos internos e do setor;
  • Efetuar o acompanhamento global das contas e participar/ realizar reuniões de seguimento das operações; assegurar a comunicação com os clientes e fazer a ponte com os restantes departamentos da empresa;
  • Garantir a elaboração de relatórios para clientes;
  • Analisar, avaliar e propor melhorias aos processos internos para aumentar índices de produtividade e satisfação de clientes.
  • Benchmarking de novos serviços para o Departamento.

O que necessita para ser bem sucedido

  • Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); valorizada formação nas áreas de Gestão, Engenharia, Economia, Ciências empresariais ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; valorizada experiência em empresas de logística;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Orientação para o cliente;
  • Competências de liderança;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Excelentes competências comunicacionais;
  • Dinamismo, proatividade e iniciativa;
  • Capacidade de tomada de decisão e de trabalho autónomo.

O que a empresa lhe pode oferecer

Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão de carreira. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS