A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa multinacional de Dispositivos Médicos, assumindo a função de Customer Service Coordinator, baseada em Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável pela organização e execução das atividades de suporte nos processos relacionados com as vendas, gestão de encomendas, concursos públicos e contacto com clientes. Adicionalmente, coordenará todas as operações da área, bem como a equipa, informalmente, e estará envolvido na gestão de projetos e otimização de procedimentos.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com experiência prévia em funções similares, com conhecimentos de contratação pública. Experiência em gestão de projetos e otimização de procedimentos é valorizada. Orientação para o cliente e resultados, boa capacidade de comunicação interpessoal e de resolução de problemas são requeridas. Será ainda necessário o domínio do Excel e da língua inglesa.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante numa empresa multinacional, com regime híbrido de teletrabalho.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.