Procuramos um/a Customer Service Coordinator para integrar o departamento de Supply Chain Management de uma empresa na área de FMCG. Este profissional será responsável por coordenar as operações de atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
- Monitorizar previsões, analisar desvios e alertar a equipa para eventuais necessidades de regularização;
- Acompanhar indicadores de produtividade, qualidade e eficiência;
- Realizar análises pontuais relacionadas com vendas, previsões, facturação e encomendas;
- Assegurar o fecho do mês no que refere à facturação de clientes;
- Ser o responsável pela sugestão e implementação de acções de melhoria;
- Gerir a sua equipa: monitorizar, realizar reuniões regulares de alinhamento e acompanhamento, promover a cooperação e um bom ambiente de trabalho.
Perfil desejado
Procuramos profissional com as seguintes caracteristicas:
- Licenciatura em Gestão, Marketing, Logistica ou área similar;
- Experiência comprovada em funções de Customer Service;
- Experiência em contexto industrial e alimentar preferencial;
- Fluente em Francês - falado e escrito (factor de exclusão);
- Bom domínio de Inglês;
- Fluente em Portugues;
- Conhecimentos em SAP (valorizado);
- Capacidade de liderança e organização;
- Excelente comunicação e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
- Horário flexivel;
- Possibildiade de 2 dias em Home Office;
- Ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência;
- Localização: Maia.