O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no sector Farmacêutico, que procura neste momento um(a) Customer Service, para reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Responsável por acompanhar e gerir os pedidos dos clientes, com a máxima qualidade, rapidez e garantindo uma estrutura de custos competitiva;
- Gerir o fluxo dos processos logísticos e os níveis de satisfação de cliente;
- Garantir que todos os processos são executados dentro dos prazos definidos;
- Gerir os recursos e definir prioridades por forma a garantir os níveis de serviço ao cliente;
- Garantir a classificação e registo das quebras.
Perfil desejado
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Formação académica em Logística, Gestão ou similar;
- Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares;
- Capacidade de análise de dados operacionais;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.