Empresa:
Grupo Brodheim
Descrição da Função
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
A TUA MISS O:
- Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone;
- Informar e aconselhar o cliente;
- Resolver incidências e reclamações;
- Realização de tarefas administrativas inertes à função.
QUE PERFIL PROCURAMOS?
- Conhecimento avançado de Excel, SAP, Shopify e AS400 (serão valorizados).
- Conhecimento do Office como utilizador, especialmente proficiência no uso do Outlook;
- Atitude proactiva, orientada para a resolução de problemas;
- Agilidade e capacidade de gerir elevado volume de trabalho;
- Conhecimento intermédio de Inglês (escrito e falado).
O QUE TE OFERECEMOS:
- Um ambiente de trabalho envolvente;
- Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;
- Oportunidade de Formação especializada contínua;
- Participação em ações de solidariedade social e ambiental;
- Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim.
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!

Observações
Lisboa (Portugal)