Coordenador de Voice To Voice e Fidelização (M/F)
Associação Salvador
28.06.2025 | | Referência: 2291516

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Empresa:
Associação Salvador
Descrição da Função
Principais Responsabilidades:
Coordenação e Planeamento:
- Definir a estratégia para o Projeto Voice to Voice (telemarketing), nomeadamente de Fidelização dos Doadores Regulares;
- Criar e implementar o plano anual do Projeto Voice to Voice (V2V) e Fidelização e respetivos objetivos e orçamento;
- Gerir a equipa interna de assistentes de Voice to Voice (V2V): definição de objetivos, preparação e divisão de trabalho, acompanhamento e motivação;
- Coordenar a formação e acompanhamento do trabalho das agências externas de telemarketing e angariação digital;
- Coordenar a relação das parcerias de Fidelização;
- Analisar os resultados das campanhas V2V e de Fidelização, propondo melhorias contínuas.
Campanhas de Chamadas com Doadores:
- Participar ativamente nas campanhas de chamadas telemarketing a doadores, em conjunto com a equipa interna;
- Garantir a coerência e qualidade da abordagem, através do exemplo prático no contacto direto com os doadores;
- Cumprir objetivos definidos para as campanhas.
Gestão Operacional de Campanhas e Processos:
Gerir e selecionar contactos e campanhas de angariação e fidelização de doadores;
Inserir dados de doadores para angariação;
Conteúdos e Comunicação com Doadores:
- Produzir materiais de apoio à equipa V2V: manuais e conteúdos para comunicação;
- Coordenar o envio de comunicações regulares (email, SMS e correio) para doadores regulares, em colaboração com a equipa de Comunicação;
- Apoiar a produção de conteúdos de envolvimento e fidelização para doadores regulares, pontuais e parceiros, em colaboração com a equipa de Comunicação.
Perfil Pretendido:
Formação preferencial nas áreas de Comunicação, Marketing, Gestão ou similares;
- Experiência em coordenação de equipas e campanhas de telemarketing, fidelização ou angariação de fundos;
- Gosto e experiência no contacto telefónico, preferencialmente em contextos de angariação de fundos ou vendas sociais;
- Domínio ou conhecimento na ótica do utilizador de ferramentas de CRM (preferencialmente Salesforce);
- Experiência na análise de indicadores e relatórios de desempenho.
- Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
- Elevadas qualidades de comunicação e de expressão escrita;
- Proatividade e capacidade para trabalhar de forma autónoma para atingir objetivos;
Condições:
- Contrato de Trabalho;
- Horário a tempo inteiro - 40 horas semanais;
- Vencimento bruto mensal entre 1.150€ e 1.325€;
- Benefícios no âmbito da Política de Recursos Humanos;
- Aposta forte no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;
- Integração numa numa equipa motivada e numa organização de impacto social reconhecida a nível nacional;
- Ambiente de trabalho flexível, dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de contribuir para a inclusão das pessoas com deficiência motora.
Candidaturas:
Envie Carta de Motivação e Currículo atualizado até ao dia 15 de julho para o email (Filipa Mourão).

Observações
Lisboa (Portugal)