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Coordenador de Voice To Voice e Fidelização (M/F)

Associação Salvador

28.06.2025 | | Referência: 2291516


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Empresa:

Associação Salvador


Descrição da Função

Principais Responsabilidades:


Coordenação e Planeamento:

  • Definir a estratégia para o Projeto Voice to Voice (telemarketing), nomeadamente de Fidelização dos Doadores Regulares;
  • Criar e implementar o plano anual do Projeto Voice to Voice (V2V) e Fidelização e respetivos objetivos e orçamento;
  • Gerir a equipa interna de assistentes de Voice to Voice (V2V): definição de objetivos, preparação e divisão de trabalho, acompanhamento e motivação;
  • Coordenar a formação e acompanhamento do trabalho das agências externas de telemarketing e angariação digital;
  • Coordenar a relação das parcerias de Fidelização;
  • Analisar os resultados das campanhas V2V e de Fidelização, propondo melhorias contínuas.


Campanhas de Chamadas com Doadores:

  • Participar ativamente nas campanhas de chamadas telemarketing a doadores, em conjunto com a equipa interna;
  • Garantir a coerência e qualidade da abordagem, através do exemplo prático no contacto direto com os doadores;
  • Cumprir objetivos definidos para as campanhas.


Gestão Operacional de Campanhas e Processos:

Gerir e selecionar contactos e campanhas de angariação e fidelização de doadores;

Inserir dados de doadores para angariação;


Conteúdos e Comunicação com Doadores:

  • Produzir materiais de apoio à equipa V2V: manuais e conteúdos para comunicação;
  • Coordenar o envio de comunicações regulares (email, SMS e correio) para doadores regulares, em colaboração com a equipa de Comunicação;
  • Apoiar a produção de conteúdos de envolvimento e fidelização para doadores regulares, pontuais e parceiros, em colaboração com a equipa de Comunicação.

Perfil Pretendido:


Formação preferencial nas áreas de Comunicação, Marketing, Gestão ou similares;

  • Experiência em coordenação de equipas e campanhas de telemarketing, fidelização ou angariação de fundos;
  • Gosto e experiência no contacto telefónico, preferencialmente em contextos de angariação de fundos ou vendas sociais;
  • Domínio ou conhecimento na ótica do utilizador de ferramentas de CRM (preferencialmente Salesforce);
  • Experiência na análise de indicadores e relatórios de desempenho.
  • Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
  • Elevadas qualidades de comunicação e de expressão escrita;
  • Proatividade e capacidade para trabalhar de forma autónoma para atingir objetivos;


Condições:

  • Contrato de Trabalho;
  • Horário a tempo inteiro - 40 horas semanais;
  • Vencimento bruto mensal entre 1.150€ e 1.325€;
  • Benefícios no âmbito da Política de Recursos Humanos;
  • Aposta forte no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;


  • Integração numa numa equipa motivada e numa organização de impacto social reconhecida a nível nacional;


  • Ambiente de trabalho flexível, dinâmico e colaborativo;


  • Oportunidade de contribuir para a inclusão das pessoas com deficiência motora.


Candidaturas:

Envie Carta de Motivação e Currículo atualizado até ao dia 15 de julho para o email (Filipa Mourão).



Observações

Lisboa (Portugal)





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