Coordenador(a) de Logística
Gestão de equipa de armazém e distribuição
Principais responsabilidades
- Garantir, correta e atempadamente, a gestão das operações logísticas, como o tracking de encomendas junto de fornecedores, receção de mercadorias, picking, gestão de stocks e inventário, preparação de encomendas, expedição e distribuição, incluindo a montagem;
- Planear e gerir a distribuição de tarefas e prioridades junto da equipa de logística;
- Assegurar o cumprimento dos timings predefinidos por operação;
- Manter um contacto próximo com fornecedores e clientes, no sentido de agendar e garantir a entrega e montagem;
- Gerir o pós-venda junto de clientes, nomeadamente o follow-up da entrega do projeto.
Perfil desejado
- Formação ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência prévia em gestão de equipas logísticas;
- Capacidade de liderança e relacionamento interpessoal;
- Visão estratégica;
- Boa capacidade de planeamento e organização;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação;
- Nível de inglês fluente;
- Carta de condução.
Benefícios adicionais
- Integração em equipa dinâmica, inovadora e de elevado desempenho
- Remuneração atrativa, de acordo com a experiência e as competências demonstradas
- Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.