Anterior     |     Seguinte  

Contact Center 2ª a 6ª- Seguros de Vida (M/F)

INTELCIA

11.12.2025 | | Referência: 2327779


  PARTILHAR






Empresa:

INTELCIA


Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!


Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros de Vida :


Função:

  • Realizar contacto outbound com potenciais clientes.
  • Apresentar e vender seguros de vida de forma clara, profissional e consultiva.
  • Identificar necessidades e perfis de proteção financeira dos clientes.
  • Gerir todo o ciclo de venda até ao fecho ou encaminhamento interno.
  • Registar contactos, follow-ups e resultados no CRM.
  • Trabalhar com foco em metas e desempenho.


Perfil:

  • Experiência comprovada em seguros de vida.
  • Excelentes capacidades de comunicação, escuta ativa e argumentação.
  • Perfil orientado a resultados, pró-ativo e resiliente


Condições :

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;


Local de trabalho: Lisboa



Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.


Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS