Contact Center 2ª a 6ª- Seguros de Vida (M/F)
INTELCIA
11.12.2025 | | Referência: 2327779

PARTILHAR
Empresa:
INTELCIA
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros de Vida :
Função:
- Realizar contacto outbound com potenciais clientes.
- Apresentar e vender seguros de vida de forma clara, profissional e consultiva.
- Identificar necessidades e perfis de proteção financeira dos clientes.
- Gerir todo o ciclo de venda até ao fecho ou encaminhamento interno.
- Registar contactos, follow-ups e resultados no CRM.
- Trabalhar com foco em metas e desempenho.
Perfil:
- Experiência comprovada em seguros de vida.
- Excelentes capacidades de comunicação, escuta ativa e argumentação.
- Perfil orientado a resultados, pró-ativo e resiliente
Condições :
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Local de trabalho: Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV!

Observações
Lisboa (Portugal)