Contact Center 2ª a 6ª- Coimbra (M/F)
INTELCIA
04.09.2025 | | Referência: 2313360

PARTILHAR
Empresa:
INTELCIA
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos a reforçar a nossa equipa de Coimbra com Assistentes de Contact Center. O/A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.
Perfil pretendido:
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Motivação para alcançar objetivos e superar desafios;
- Dinamismo, resiliência e orientação para resultados;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferecemos:
- Horário de 2ª a 6ª feira
- Formação inicial e contínua;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;
- Seguro de Sáude;
- Prémios de desempenho;
- Ambiente de trabalho dinâmico, jovem e focado em resultados;
- Possibilidade de evolução e progressão na carreira.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Observações
Leiria (Portugal)