Contact Center 2ª a 6ª- Coimbra (M/F)

INTELCIA

04.09.2025 | | Referência: 2313360


  PARTILHAR






Empresa:

INTELCIA


Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!


Estamos a reforçar a nossa equipa de Coimbra com Assistentes de Contact Center. O/A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.


Perfil pretendido:

  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Motivação para alcançar objetivos e superar desafios;
  • Dinamismo, resiliência e orientação para resultados;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.



Oferecemos:

  • Horário de 2ª a 6ª feira
  • Formação inicial e contínua;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;
  • Seguro de Sáude;
  • Prémios de desempenho;
  • Ambiente de trabalho dinâmico, jovem e focado em resultados;
  • Possibilidade de evolução e progressão na carreira.





Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.


Observações

Leiria (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


COMERCIAL ENERGIA B2B

Adecco Recruitment

ENGENHEIRO DE PROCESSO

Adecco Recruitment

PILOT QUALITY PROJECT

Adecco Recruitment