Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no seu setor de atividade.
A sua nova função
Organização e controlo do departamento de compras;
Realização do orçamento de compras;
Tratamento de encomendas a fornecedores;
Análise de vendas e stocks;
Estabelecer e manter boas relações com os fornecedores.
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similar;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Experiência mínima de 2 anos em compras;
Capacidade analítica e de planeamento;
Conhecimento em TI (preferencialmente Excel e programas de apoio à gestão);
Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
Residência na zona de Barcelos, Vila Nova de Famalicão ou limítrofes.
O que a empresa lhe pode oferecer
Salário compatível com a função.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.