Anterior     |     Seguinte  

Communications Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

30.01.2025 | Lisboa | Referência: 2242555


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes. A sua missão é proporcionar experiências únicas e memoráveis aos seus hóspedes, mantendo altos padrões de qualidade e inovação. 

A sua nova função
Como Communication Manager, será responsável por produzir conteúdos de alta qualidade que criem laços com os clientes e contribuam para um crescente reconhecimento da marca. As suas principais responsabilidades incluirão:

  • Criar comunicados de imprensa informativos e interessantes, kits de imprensa, boletins informativos e materiais de marketing relacionados.
  • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes que contribuam para a fidelização dos clientes, reconhecimento da marca e satisfação dos clientes.
  • Preparar relatórios detalhados de atividades de “media”.
  • Projetar, construir e manter a presença do hotel nas redes sociais.
  • Planear e gerir o design, conteúdo e produção de todos os materiais de marketing.
  • Planear e gerir todas as sessões de fotos e produções de filmes dos hotéis.
  • Trabalhar com diferentes departamentos para gerar novas ideias e estratégias.
  • Manter uma base de conteúdo relevante preparada para publicação a qualquer momento e trabalhar em estreita colaboração com as vendas e marketing no sentido de alimentar todas as campanhas a desenvolver.
  • Criar estratégias de comunicação para novos produtos, lançamentos, eventos e promoções.
  • Liderar a área de relações públicas e relações com parceiros externos.
  • Responder a questões relacionadas com a comunicação de forma atempada.

O que necessita para ser bem sucedido
Para ter sucesso nesta função, precisará de:

  • Licenciatura em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Um mínimo de 5 anos de experiência em uma função semelhante.
  • Experiência de jornalismo de lifestyle e viagens valorizada.
  • Experiência de agência valorizada.
  • Experiência comprovada na criação de conteúdo direcionado.
  • Forte conhecimento de práticas e técnicas de comunicação.
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar bem sob pressão.
  • Excelentes capacidades interpessoais e de comunicação.
  • Espírito de equipa.

O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:

  • Salário atrativo e bónus baseado em desempenho.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Benefícios adicionais como plano de saúde, seguro de vida e programas de bem-estar.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Admissão de Técnico de Terapia da Fala

Cercipóvoa – Cooperativa de Solidariedade Social