Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes. A sua missão é proporcionar experiências únicas e memoráveis aos seus hóspedes, mantendo altos padrões de qualidade e inovação.
A sua nova função
Como Communication Manager, será responsável por produzir conteúdos de alta qualidade que criem laços com os clientes e contribuam para um crescente reconhecimento da marca. As suas principais responsabilidades incluirão:
- Criar comunicados de imprensa informativos e interessantes, kits de imprensa, boletins informativos e materiais de marketing relacionados.
- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes que contribuam para a fidelização dos clientes, reconhecimento da marca e satisfação dos clientes.
- Preparar relatórios detalhados de atividades de “media”.
- Projetar, construir e manter a presença do hotel nas redes sociais.
- Planear e gerir o design, conteúdo e produção de todos os materiais de marketing.
- Planear e gerir todas as sessões de fotos e produções de filmes dos hotéis.
- Trabalhar com diferentes departamentos para gerar novas ideias e estratégias.
- Manter uma base de conteúdo relevante preparada para publicação a qualquer momento e trabalhar em estreita colaboração com as vendas e marketing no sentido de alimentar todas as campanhas a desenvolver.
- Criar estratégias de comunicação para novos produtos, lançamentos, eventos e promoções.
- Liderar a área de relações públicas e relações com parceiros externos.
- Responder a questões relacionadas com a comunicação de forma atempada.
O que necessita para ser bem sucedido
Para ter sucesso nesta função, precisará de:
- Licenciatura em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas.
- Um mínimo de 5 anos de experiência em uma função semelhante.
- Experiência de jornalismo de lifestyle e viagens valorizada.
- Experiência de agência valorizada.
- Experiência comprovada na criação de conteúdo direcionado.
- Forte conhecimento de práticas e técnicas de comunicação.
- Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar bem sob pressão.
- Excelentes capacidades interpessoais e de comunicação.
- Espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
- Salário atrativo e bónus baseado em desempenho.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Benefícios adicionais como plano de saúde, seguro de vida e programas de bem-estar.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.