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Chefe de Departamento - Margem Sul (M/F)

Michael Page Portugal

28.07.2025 | Setúbal | Referência: 2307992


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Chefe de Departamento - Margem Sul  (m/f)

Referencia: JN -072025-6799700
Adicionado em 28.07.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Integrando uma marca muito estimada pelos portugueses, procuramos um/a Chefe de Departamento - Margem Sul para uma das suas lojas nesta localização. Procuramos pessoas apaixonadas pela dinâmica do Retalho e, sobretudo, alguém autónomo na sua gestão, tendo por base o trabalho analítico e operacional necessário, conseguindo transformar o atendimento e cumprir com as expectativas e necessidades dos Clientes.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor de Loja, este/a Chefe de Departamento - Margem Sul terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +/- 10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de realizar/supervisionar o inventário de todos os produtos;
  • Gestão e análise de KPIs, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
  • Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.

Perfil desejado

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja (trocas, vendas, stocks...);
  • Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
  • Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.

Benefícios adicionais

Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.

#LI-DNP



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