Gestor de Clientes
Área financeira
Principais responsabilidades
Gerir a carteira de clientes que lhe está afeta;
Assegurar a recolher de informação para elaboração de novas propostas comerciais;
Analisar e tratar informação referente a atuais e potenciais clientes, enquadrando-a em sede de relatório, para facilitar a decisão posterior por parte do órgão decisor;
Estabelecer contactos com bancos, com vista à análise de operações e recolha de informação;
Promover reuniões com empresas para conhecer a sua realidade e assegura a prospeção de novos clientes;
Garantir a sua presença em eventos relacionados com a atividade.
Perfil desejado
Licenciatura, preferencialmente em Gestão, Economia ou similar;
Experiência mínima de 1 ano na área de contacto com o cliente;
Análise e resolução de problemas;
Experiência na banca ou entidades financeiras (preferencial);
Planeamento, Organização e Controlo;
Conhecimentos de inglês, tanto falado como escrito;
Bons conhecimentos em Office, nomeadamente em Word e Excel.
Benefícios adicionais
Integração em empresa sólida, com equipa dinâmica;
Oportunidade de crescimento profissional.