O nosso cliente é uma empresa que opera no sector imobiliário, segmento de luxo, que pretende recrutar um Business Assistant para se juntar à sua equipa.
Principais responsabilidades
- Gestão de correspondência, arquivo físico/digital e e-mails;
- Gestão e preparação de documentos de apoio ao negóco (relatórios, apresentações, etc.)
- Gestão de chamadas e agendas;
- Marcação de visitas a imóveis e de clientes;
- Gestão da agência de comunicação e outros fornecedores;
- Gestão de contratos;
- Set-up meetings;
- Apoio à área comercial;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil desejado
- Formação superior em área de interesse para a função;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional;
- Experiência profissional comprovada em funções de suporte;
- Fluência em Inglês (eliminatório);
- Boas capacidades de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
- Perfil organizado, flexível e com elevado sentido de confidencialidade;
- Perfil proactivo e orientado para soluções;
- Carta de condução;
- Perfil dinâmico, proativo e orientado para o cliente;
- Vontade de aprender e crescer com o projecto.
Benefícios adicionais
Possibilidade de integrar um projecto onde terá oportunidade de crescer.