Sociedade de Advogados em forte crescimento e expansão
Integração no departamento financeiro
Principais responsabilidades
- Gestão do processo contabilístico da empresa, abrangendo a classificação, lançamento e arquivo de documentos de natureza geral e de gestão;
- Elaboração de reconciliações bancárias, mapas de suporte e análises/revisões mensais;
- Garantia da correta classificação e aprovação de despesas e faturas;
- Colaboração na preparação de relatórios financeiros mensais e anuais.
Perfil desejado
- Licenciatura ou formação profissional em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial);
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
- Sentido de responsabilidade, organização e meticulosidade na execução das tarefas;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Interesse em adquirir conhecimentos de forma contínua;
- Domínio da língua inglesa será valorizado.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional e pessoal.