![](/XslImages/Company/0_to_999/218/Header Anuncio Expresso Emprego_AF.jpg)
Assistente de Apoio Ao Cliente (00h-08h)
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água no horário noturno.
FUNÇÃO
- Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, IVR, SMS, fax, e carta (backoffce).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário compreendido entre a 00h e as 08h00; (horário noturno)
- As folgas serão rotativas sendo que poderá ter meses a folgar ao fim de semana e outros meses a folgar durante a semana.
- Avenida da Liberdade, Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano completo;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Experiência profissional em áreas de contact center;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade para início de formação a dia 06/06.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho.
- Formação inicial com a duração de 10 dias úteis de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
- Package salarial composto por: Vencimento base (820€)+ Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) em cartão refeição + Prémio de assiduidade + Prémio de produtividade.
- Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa
Sucess Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2043/335/AC_ACC