Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Helpdesk (M/F)

Grupo Egor

03.07.2024 | Lisboa | Referência: 2209850


  PARTILHAR






 

Técnico de Helpdesk

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico de Helpdesk para cliente localizado na área de Lisboa.

Função:

  • Garantir todo o ciclo de vida das ocorrências, desde a sua abertura até ao seu encerramento, tendo em vista a satisfação do cliente e o cumprimento dos SLA’s;
  • Monitorização de aplicações internas e de clientes nos sistemas suportados em plataformas de gestão de serviços e sistemas;
  • Monitorização e análise de ocorrências registadas em plataforma de gestão de infraestruturas de Datacenter(DCIM),dentro dos sistemas de Energia e AVAC.
  • Registo e gestão da base de dados de avarias, com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e fim de reparação;
  • Controle e Programação de acessos as alas técnicas e Data Centers.


Horário e local de trabalho:
  • De 2ª a Domingo, 40h semanais
  • Folgas Rotativas;
  • Lisboa

Requisitos:
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência comprovada em plataformas de gestão de serviços e sistemas (Storage, Virtualização, Firewall, Dados, Voz e Transmissão);
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Orientado ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;

Oferecemos:
  • Contrato de trabalho;
  • Remuneração base + Subsídio de Alimentação.

Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.


Synchro by Egor – Lisboa
Success through People


 

Ref.: SYNCS/PRCS/0000/400/TH_AC2024





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS