Anterior     |     Seguinte  

Assistente Call Center - Planos de Saúde (M/F) (M/F)

Vertente Humana - Recursos Humanos

04.08.2025 | | Referência: 2309886


  PARTILHAR






Empresa:

Vertente Humana - Recursos Humanos


Descrição da Função

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.


Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.



Função:

-Realizar um breve questionário de satisfação;

-Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial.



Horário:

-Part-time 30h/semana, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 21h;

-Folgas fixas ao fim-de-semana.


Requisitos:

-Experiência em call center;

-Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos;

-Excelente comunicação e empatia;

-Conhecimentos básicos de informática.



Requisitos técnicos:

(PC, ligação à internet estável - detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção).


Condições:

- Formação inicial remunerada;

- Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação;

- Plano comissional atrativo;

- Plano de Saúde extensível ao agregado familiar;

- Plano veterinário;

- Dia de tolerância ao aniversariante.


Caso esteja interessado, envie o seu CV.

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES



ÚLTIMOS EMPREGOS