Apoio Ao Cliente - Inbound (M/F/D) (M/F)
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Lisboa
A empresa onde vai trabalhar Empresa Multinacional francesa de renome no mercado na sua área de atuação, procura Customer Service Technician - Inbound, para reforço da sua equipa em Lisboa.
A sua nova função Com report direto à Head of Customer Service, o Customer Service Technician terá como principais funções: - Resposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backoffice; - Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante; - Tarefas administrativas de apoio ao departamento; - Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento; - Apoio ao restantes Departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente e Comerciante.
O que necessita para ser bem sucedido - Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial); - Resiliente e capacidade para trabalhar sob pressão; - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano (preferencial); - Ser fluente em português e capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de Organização e método; - Capacidade de trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área de Apoio ao Cliente, vertente Inbound. - Localização: Lisboa e Teletrabalho (2 dias por semana); - Horário: 40 horas semanais entre as 9h00 e as 18h00, de 2ªf a 6ªf; - Remuneração mensal + Subsídio de Alimentação; - Benefício social.
» Alvará 354
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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