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Analista Júnior de Service Management (Itsm) (M/F)

Future Healthcare Group

26.06.2025 | | Referência: 2290556


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Empresa:

Future Healthcare Group


Descrição da Função

O Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e presença internacional.


A nossa missão consiste em proporcionar aos nossos clientes o acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibilizamos aos nossos Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Plano de Saúde.


Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-nos como um Facilitador de Vida e Saúde, centrado no Cliente.


Oferecemos 5 linhas de negócio de forma individualizada, complementar ou global que se concretizam no desenvolvimento dos produtos que disponibilizamos ao mercado: Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.


Estamos a reforçar a Business Unit Technology e procuramos um/a Analista Júnior de Service Management (ITSM) para se juntar à nossa equipa.


Procura uma oportunidade para crescer na área de gestão de serviços de IT? Tem alguma experiência e quer continuar a aprender num ambiente colaborativo e dinâmico? Então esta vaga pode ser para si.


Principais responsabilidades:

  • Apoiar a equipa na gestão diária de serviços de IT (incidentes, pedidos, mudanças);
  • Acompanhar e resolver tickets, assegurando tempos de resposta e resolução adequados;
  • Recolher e organizar informação junto dos utilizadores e equipas técnicas, facilitando a análise e resolução dos pedidos;
  • Servir de ponte entre os utilizadores e as equipas responsáveis, acompanhando os pedidos ao longo do ciclo de vida do pedido;
  • Ajudar a monitorizar e melhorar processos com base nas melhores práticas de ITSM (como ITIL);
  • Garantir o registo e acompanhamento correto de atividades em Jira ou outras ferramentas de suporte;
  • Fornecer atualizações regulares sobre o estado dos casos em aberto e sobre potenciais riscos identificados;
  • Colaborar com as equipas de infraestrutura para identificar e resolver problemas sistémicos;
  • Apoiar iniciativas de melhoria contínua na operação de serviços.


Qual o perfil que procuramos?

  • Alguma experiência na área de gestão de serviços de IT (por exemplo, Service Desk, ITSM ou funções semelhantes).
  • Experiência prática com Jira (Service Desk, incidentes, SLAs)
  • Conhecimentos de bases de dados SQL (consultas simples e análise de dados)
  • Valorizamos conhecimentos em infraestruturas de IT ou ferramentas de monitorização (mesmo que não avançados).
  • Português (nativo ou fluente)
  • Inglês (domínio falado e escrito)
  • Conhecimentos de Espanhol serão considerados uma mais-valia
  • Disponibilidade para trabalhar entre as 08h00 e as 17h00
  • Gosto e capacidade por comunicar com diferentes interlocutores e áreas
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Abertura à mudança e gosto pela inovação
  • Orientação para o cliente e para objetivos


Se considera que esta pode ser a próxima etapa do seu desenvolvimento profissional, apresente a sua candidatura para o mail

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Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.


Observações

Lisboa (Portugal)





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