Anterior     |     Seguinte  

Agente de Suporte Ao Cliente (M/F)

Michael Page Portugal

28.07.2025 | Lisboa | Referência: 2308019


  PARTILHAR






Agente de Suporte Ao Cliente  (m/f)

Referencia: JN -072025-6799957
Adicionado em 28.07.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma multinacional de referência no mercado.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente procura um Agente de Suporte ao Cliente apaixonado por vendas, que ofereça um apoio pós-venda de excelência e tenha habilidade para efetuar vendas cruzadas e adicionais, assegurando a satisfação e a fidelização dos clientes.

Principais responsabilidades

  • Responder rapidamente às questões dos clientes, por telefone, e-mail ou VA;
  • Manter os clientes informados sobre novidades e melhorias dos serviços;
  • Compreender as necessidades dos clientes e orientar na utilização das funcionalidades mais adequadas;
  • Potenciar o crescimento da carteira através de vendas adicionais e cruzadas;
  • Atuar como referência para oportunidades comerciais e para a resolução de assuntos técnicos mais complexos;
  • Analisar os casos registados no CRM para prevenir problemas futuros;
  • Testar diferentes situações para identificar e reportar possíveis limitações do produto;
  • Atualizar as bases de dados internas com feedback técnico e sugestões dos clientes;
  • Partilhar conhecimentos e soluções eficazes com a equipa;
  • Acompanhar os clientes até à completa resolução de eventuais problemas técnicos;
  • Detectar oportunidades de negócio junto dos clientes existentes;
  • Comunicar à equipa e aos clientes o estado dos incidentes e das resoluções;
  • Contactar de forma proativa potenciais clientes, agendar reuniões, analisar o mercado e preparar abordagens comerciais personalizadas.

Perfil desejado

  • Experiência prévia em funções semelhantes;
  • Conhecimentos de inglês escrito e falado (preferencial);
  • Disponibilidade para deslocações e carta de condução (obrigatório);
  • Forte impulso comercial;
  • Atenção ao detalhe, boa capacidade de resolução de problemas e espírito de equipa;
  • Resiliente, com capacidade multitarefa e excelente escuta ativa;
  • Orientação para o cliente.

Benefícios adicionais

  • Integração Imediata;
  • Uma boa oportunidade de crescimento profissional.


O que procuramos
Apoio ao Cliente; Call Center; Inbound; Customer Service; Customer Support; Atendimento ao cliente; Customer Success; Account Management; Retenção de Clientes
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS