Administrativo de Contact Center
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
A Synchro by Egor, está a recrutar Administrativo de Contact Center, localizado em Carnaxide.
Função:
- Recepção de chamadas de consumidores finais e parceiros de negócio referentes a pedidos de reparação, encomendas de peças e aconselhamento de produtos.
- Dar informação do estado de processo domicílio ou oficina.
- Dar seguimento a processo com reagendamento ou reabertura conforme adequado.
- Tratamento de e-mails de consumidores finais.
- Atividade de venda direta a consumidor a partir do Contact Center.
- Suporte backoffice.
Horário e local de trabalho:
- De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 19h;
- 1 Sábado por mês das 09h às 13h;
- Folgas fixas ao fim de semana;
- Carnaxide, Lisboa
Requisitos:
- Ensino Secundário (12º Ano).
- Experiência 1-3 anos no atendimento telefónico (callcenter).
- Experiência em áreas similares é uma vantagem.
- Conhecimentos avançados de Inglês (obrigatório).
- Capacidade de organização e método.
- Experiência no serviço ao consumidor na área de eletrodomésticos (preferencial).
- Conhecimento de SAP (preferencial).
- Sentido de responsabilidade e compromisso.
- Dinamismo, determinação e perseverança.
- Forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho sem Termo
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Seguro Saúde e Seguro Vida + Fundo Pensões
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor – Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/0000/576/ACC_AC24