A empresa onde vai trabalhar
"Making the World a Better Home", é para isso que existimos e é esse o nosso objetivo, procurando as melhores pessoas para que possam contribuir diretamente para o nosso propósito: Presente em 75 países, Saint-Gobain é o líder mundial em construção sustentável.
A nossa atividade? A Saint-Gobain Sekurit Service Portugal é a responsável pelas marcas Glassdrive e Sekurit Service.
Operando no setor de distribuição e comercialização de vidro automóvel, a marca Sekurit Service é uma referencia internacional.
A Marca Glassdrive é a maior rede nacional de centros especializados em reparação e substituição de vidro automóvel, com mais de 120 unidades, entre próprias e franchisadas, distribuídas por todo o território de Portugal Continental e Ilhas.
A marca é reconhecida pela sua excelência e capacidade de atender todos os tipos de viaturas, oferecendo soluções rápidas e eficazes para danos em vidros automóveis. Com essas duas marcas, a Saint-Gobain Sekurit Service Portugal consolida-se como um operador de referência em diversos setores, comprometido com a qualidade, inovação e excelência no atendimento aos seus clientes.
A sua nova funçãoPrecisamos de um perfil capaz de garantir que as faturas emitidas pelos parceiros ao abrigo do protocolo Glassdrive cumprem os procedimentos de faturação definidos.
Como Administrativo/a de Faturação, irás garantir que todos os serviços realizados são faturados correctamente e de acordo com as normas internas e legais bem como apoiar a Rede em questões sobre procedimentos gerais, faturação de serviços ou outras questões relacionadas com a gestão dos mesmos.
Procuras um novo desafio? Esta oportunidade pode ser para ti!
O que necessita para ser bem sucedido- Formação Superior ou Técnica em "Marketing", Vendas, Gestão Comercial ou áreas similares;
- Experiência Profissional em Relação com Clientes;
- Experiência em angariação de Clientes;
- Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de clientes;
- Domínio de Excel;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionais;
- Capacidade de criar empatia com o cliente;
- Capacidade analítica;
- Orientação para resultados;
- Resiliência e Proatividade.
O que a empresa lhe pode oferecer- Salário de acordo com a experiência;
- Bónus anual;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Seguro de vida.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.