O nosso cliente (insurance) é um prestigiado Corretor que pretende recrutar um Account Executive, para Lisboa (Lisbon), que terá a missão de acompanhar e desenvolver uma carteira de seguros de clientes, através da identificação das suas necessidades, da elaboração de propostas de produtos ou coberturas de risco adequados e do acompanhamento das situações de sinistro de forma personalizada.
Principais responsabilidades
O Account Executive irá desenvolver as seguintes responsabilidades:
- Acompanhar a gestão e desenvolvimento de uma carteira de seguros, através da identificação dos riscos e avaliação das necessidades dos clientes;
- Proceder a consultas ao mercado segurador e efectuar a negociação de propostas;
- Preparar e apresentar os processos de colocação / renovação dos programas de seguros;
- Efectuar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento da carteira e promoção de novos produtos ou coberturas, visando a respectiva fidelização;
- Apoiar na gestão de sinistros na articulação entre as seguradoras, peritos e clientes;
- Realizar as demais acções inerentes à gestão de uma carteira de seguros, de acordo com os níveis de serviço acordados.
Perfil desejado
Procuram candidatos com o seguinte perfil:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia ou Direito (é obrigatório ter formação académica);
- Conhecimentos sólidos de produtos, serviços e operações de seguros;
- Experiência mínima de 2 anos no mercado de seguros e acompanhamento de carteira de clientes;
- Domínio de MS Office (Excel, powerpoint e word);
- Fluência em Inglês, falado e escrito;
- Forte orientação para cliente e bom relacionamento interpessoal;
- Forte orientação para resultados;
- Facilidade de comunicação e expressão (oral e escrita);
- Boa capacidade de organização e definição de prioridades.
Benefícios adicionais
Trata-se de uma excelente oportunidade para ir gerir grandes contas num Corretor de renome!