Aceite um novo desafio numa empresa de referência.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
- Gerir uma carteira de clientes de forma transversal, efectuando o acompanhamento de todos os assuntos inerentes ao cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos e respectivos objectivos de crescimento do negócio;
- Desenvolver relações comerciais com clientes já existentes;
- Zelar pelo constante desenvolvimento da carteira dos clientes que gere, quer do ponto de vista da fidelização, negociação, levantamento de necessidades, como da apresentação de alterações, complementos/actualização e proposta de novas soluções;
- Assegurar a comunicação regular com os clientes, através da realização de visitas, reuniões, produção e envio de informação/relatórios sobre o comportamento da carteira de clientes de forma transversal;
- Construir soluções integradas ou produtos específicos para a sua carteira de clientes ou novos clientes, de acordo com a especificidade das suas necessidades, actuando sempre que necessário em colaboração com outras áreas da empresa que sejam necessárias envolver, de forma a apresentar um serviço diferenciador e de excelência;
- Acompanhar e analisar a evolução e as necessidades de mercado, com vista à angariação de novo negócio (clientes existentes e novos).
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Engenharias, Direito ou outras;
- Experiência nos ramos vida/não vida;
- Nível de Inglês fluente (oral e escrito - obrigatório);
- Experiência na função de, pelo menos, 2 anos na indústria seguradora ou na corretagem;
- Capacidade de adaptação e de priorização;
- Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios adicionais
Caso preencha os requisitos, envie-nos a sua candidatura.