Carreiras

Gestor de Projecto



01.01.2000



  PARTILHAR




Gestor de Projecto

Funções

O Gestor de Projecto é o responsável pela coordenação de acções estratégicas, tecnológicas e de controlo de qualidade dos projectos e processos de concepção, assim como da implementação de serviços na área da Internet, gestão dos recursos materiais e humanos das equipas constituídas. É também responsável pelo controlo orçamental.
Entre as suas funções destaca-se, também, o estudo das novas tecnologias e iniciativas de proposta de processos para o desenvolvimento de novos serviços. Cabe-lhe pôr em prática projectos em conjunto com as áreas técnicas e comerciais da empresa, analisar o desenho da arquitectura da infra-estrutura tecnológica dos serviços a disponibilizar e assegurar a entrada em funcionamento das soluções desenhadas através da realização de testes necessários

A sua função engloba também responsabilidades na concepção e acompanhamento de propostas, incluindo contratos de outsourcing que melhor satisfaçam as necessidades e objectivos de negócio da empresa.






DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS