Vendedor(a) Profissional - Leiria (M/F)

Michael Page Portugal

16.04.2024 | Leiria | Referência: 2198994


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Vendedor(a) Profissional - Leiria  (m/f)

Referencia: JN -042024-6397199
Adicionado em 16.04.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no setor dos Materiais de Construção.

Descriçăo da oferta

Integrando uma Multinacional de Referência no seu Setor de Atividade, este(a) Vendedor(a) Profissional - Leiria terá como principal responsabilidade a venda de produtos e serviços ligados à Construção Civil de forma personalizada e consultiva. O conhecimento desta área de negócio será uma mais-valia, assim como a experiência no atendimento personalizado ao cliente. Trata-se de um processo de abertura de lojas, pelo que o crescimento será real.

Principais responsabilidades

Reportando diretamente ao Diretor de Loja, este(a) Vendedor(a) Profissional - Leiria terá como principais responsabilidades:

  • Atendimento personalizado e consultivo ao Cliente, enfocando a venda sugestiva e a sugestão de venda, quer de produtos como de serviços, e conseguindo ir ao encontro das expectativas do mesmo;
  • Abertura e Fecho de Loja;
  • Controlo de stock e realização de inventários;
  • Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e garantir que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
  • Gestão e resolução de reclamações;
  • Gestão do serviço pós-venda.

Perfil desejado

Para ser o(a) Vendedor(a) Profissional - Leiria que procuramos terá de ser/ter:

  • Formação Superior relevante para a função (fator não eliminatório);
  • Experiência na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Serão valorizados os conhecimentos no setor dos Materiais de Construção;
  • Forte orientação comercial para o Cliente profissional e para as suas necessidades;
  • Capacidade de negociação com o Cliente e Fornecedores;
  • Forte poder relacional e visão orientada para a fidelização do Cliente;
  • Capacidade para interagir com qualquer tipo de público;
  • Fortes habilidades para a gestão de conflitos e resolução de problemas;
  • Auto-disciplina, método e rigor, demonstrando igualmente capacidade de tomada de decisão;
  • Orientação comercial para o atingimento de objetivos;
  • Conhecimentos avançados de office, na ótica do utilizador;
  • Conhecimento da língua inglesa (fator não eliminatório).

Benefícios adicionais

Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.


Contacto da Michael Page
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