Técnico Manutenção (Eletromecânico) Amiais de Cima [258-000063-1] (M/F)

Adecco

02.04.2024 | Santarem, Santarém, Portugal | Referência: 2196462


  PARTILHAR






Descrição da Função


Procura um novo desafio profissional na área da manutenção industrial? Tem conhecimentos sólidos conhecimentos de eletromecânica? Se respondeu sim a ambas as questões, podemos ter a oportunidade que procura! Candidata-se para saber mais informações!

Descrição/Funções
- Cumprir o plano de manutenção preventiva e calibração em coordenação com o plano de fabrico; - Em caso de avaria de qualquer equipamento, avaliar qual o estado do mesmo e definir medidas corretivas ao superior (para aprovação). Dar conhecimento da duração aproximada do processo para reajuste do plano de produção; - Preencher devidamente a documentação técnica após cada intervenção e identificar devidamente o equipamento quanto ao seu estado; - Manter os equipamentos e infraestruturas no melhor estado de conservação, de modo a permitir o seu uso de forma controlada e com a qualidade exigida pela Empresa; - Participar nos processos de acolhimento de novo equipamento ou mudança de local instalação dos serviços necessários ao correto funcionamento do mesmo, testes de equipamento, qualificação e validação; - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos de higiene e segurança. - Partilhar conhecimento e procedimentos internos; - Cumprir e fazer cumprir com o uso de dispositivos de proteção individual; - Coordenar as atividades inerentes à manutenção e conservação de equipamentos e infraestruturas; - Cumprir o plano de manutenção preventiva e calibração de cada equipamento em coordenação com o plano de fabrico; - Efetuar manutenção, transporte, limpeza, montagem, instalação e operação de equipamentos mecânicos, motores e similares; - Interpretar desenhos, esquemas e especificações técnicas, orientando sua execução; - Utilizar ferramentas, equipamentos de soldagem, aparelhos de medição e apetrechos mecânicos, para execução das suas tarefas; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos
- Curso Nível Técnico (Eletromecânico, Mecânico Industrial ou similar) completo; - Formações técnicas em Manutenção industrial (Eletromecânica, Mecânica Industrial ou similar); - Experiência mínima de 2 anos na função; - Conhecimentos de Inglês (preferencial); - Conhecimentos Office na ótica do utilizador; - Cordialidade e Profissionalismo; - Planeamento e Organização; - Trabalho em Equipa; - Proatividade e Iniciativa.

Oferece-se
- Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente; - Vencimento em conformidade com a função e experiência demonstrada; - Integração numa empresa líder do seu setor no mercado português; - Integração numa empresa que valoriza a sustentabilidade e com foco na satisfação dos clientes.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS