Técnico de Transportes - Castanheira do Ribatejo (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Vila Franca de Xira | Referência: 2191898


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa da área do Retalho como Técnico de Transportes, para Castanheira do Ribatejo.


A sua nova função
Ficará responsável pelo processo e organização de rotas conjuntamente com os armazéns, contribuindo para a otimização de fluxos e meios de transportes, planeamento das rotas de distribuição junto dos transportadores, análise dos custos da operação de transportes bem como acompanhamento dos indicadores operacionais.Ficará responsável pelo processo e organização de rotas conjuntamente com os armazéns, contribuindo para a otimização de fluxos e meios de transportes, planeamento das rotas de distribuição junto dos transportadores, análise dos custos da operação de transportes bem como acompanhamento dos indicadores operacionais.



O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial, Logística ou Gestão e pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes. Ter trabalhado na área do Retalho ou empresas de importação/exportação será uma grande mais valia.



O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e possibilidade de progressão de carreira.


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS