Técnico de Segurança No Trabalho (M/F/D) (M/F)

HAYS

02.04.2024 | Évora | Referência: 2192120


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de referência no setor de energia, enquanto técnico de segurança no trabalho, nos arredores de Évora! Integre uma empresa de referência no setor de energia, enquanto técnico de segurança no trabalho, nos arredores de Évora!




A sua nova função
  • Desenvolver atividades de prevenção e proteção contra riscos profissionais e do Ambiente, bem como elaboração e desenvolvimento de planos de Segurança e Saúde; Avaliar, recorrendo, sempre que necessário a equipamentos adequados, os diversos fatores físicos, químicos ou outros que possam afetar a saúde dos intervenientes na atividade, tendo em vista a eliminação ou redução desses fatores ou a aplicação de proteção adequada;
  • Coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais;
  • Efetuar inspeções periódicas nos locais de trabalho, verificando o cumprimento das normas de segurança; Fazer acompanhamento técnico das atividades de obra inerentes à área de qualidade, ambiente e segurança.



O que necessita para ser bem-sucedido
  • CAP de TSS;
  • Preferencialmente conhecimentos em matéria de Ambiente e Qualidade.




O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um Contrato Temporário de 4 meses. Será remunerado com um salário base e subsídio de alimentação. 

Alvará 354


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS