Técnico de Contabilidade - Prior Velho (M/F/D) (M/F)
HAYS
16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2193611
PARTILHAR
Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor de Retalho de Luxo pretende reforçar a sua equipa com um profissional Técnico de Contabilidade (m/f/d), para a substituição de uma licença de maternidade durante 9 meses, com possibilidade de integração na estrutura. Empresa do setor de Retalho de Luxo pretende reforçar a sua equipa com um
profissional Técnico de Contabilidade (m/f/d), para a substituição de uma licença
de maternidade durante 9 meses, com possibilidade de integração na estrutura.
A sua nova funçãoO profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Efetuar o registo da faturação, controlo de transferências e envio de listagens dos bens para a companhia de seguros;
- Conferir o valor liquidado da segurança social e preparar o seu pagamento;
- Classificar e lançar a faturação de serviços e operações diversas;
- Conferir, apurar e preencher a declaração mensal do IVA;
- Conferir e controlar o IRS/IRC retido ao pessoal e a terceiros e preencher os documentos para pagamento;
- Preparar e enviar as declarações anuais;
- Processar e controlar as estimativas mensais de custos e proveitos;
- Apoiar entidades, nomeadamente no âmbito da auditoria e satisfação dos pedidos de informação das autoridades fiscais;
- Participar em atividades e projetos do departamento financeiro para estruturar relatórios e demonstrações financeiras;
- Participar na elaboração de orçamentos.O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
· Efetuar o registo da faturação, controlo de transferências e envio de
listagens dos bens para a companhia de seguros;
· Conferir o valor liquidado da segurança social e preparar o seu pagamento;
· Classificar e lançar a faturação de serviços e operações diversas;
· Conferir, apurar e preencher a declaração mensal do IVA;
· Conferir e controlar o IRS/IRC retido ao pessoal e a terceiros e preencher
os documentos para pagamento;
· Preparar e enviar as declarações anuais;
· Processar e controlar as estimativas mensais de custos e proveitos;
· Apoiar entidades, nomeadamente no âmbito da auditoria e satisfação dos
pedidos de informação das autoridades fiscais;
· Participar em atividades e projetos do departamento financeiro para
estruturar relatórios e demonstrações financeiras;
· Participar na elaboração de orçamentos.
O que necessita para ser bem sucedidoProcuramos alguém que reúna os seguintes requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade e/ou área de conhecimento similar;
- Experiência mínima de 2-3 anos em finanças/contabilidade auditoria, controlo de gestão ou similar;
- Dinamismo, espírito crítico e proatividade;
- Domínio do Microsoft Office em particular do Excel (Obrigatório);
- Conhecimentos do Software ERP NAV (Preferencial).
- Bons conhecimentos de Inglês.Procuramos alguém que reúna os seguintes requisitos:
· Licenciatura em Gestão, Economia,
Contabilidade e/ou área de conhecimento similar;
· Experiência mínima de 2-3 anos em finanças/contabilidade
auditoria, controlo de gestão ou similar;
· Dinamismo, espírito crítico e
proatividade;
· Domínio do Microsoft Office em particular
do Excel (Obrigatório);
· Conhecimentos do Software ERP NAV
(Preferencial).
· Bons conhecimentos de Inglês.
O que a empresa lhe pode oferecerEmpresa do setor de Retalho de Luxo, oferece a oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica com participação em vários projetos, num projeto interino de 9 meses inicialmente, com a perspetiva de integração na empresa.
Alvará 354
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.