Técnico Aprovisionamento Inst. Elétricas (M/F)

Experis Engineering

10.04.2024 | Vila Nova de Famalicão | Referência: 2198119

Experis Engineering

  PARTILHAR






  
 


Técnico Aprovisionamento Inst. Elétricas(m/f)

Faça parte de uma empresa de construção de referência, com operações em vários mercados e que gere um portefólio de empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, infraestruturas e vias de comunicação.

Integrando o Departamento de Aprovisionamento e Logística, e reportando ao Responsável de Aprovisionamento de Materiais e Equipamentos, será responsável por preparar processos de compras de subempreitadas e materiais na área de instalações elétricas, gerir os meios técnicos, humanos e materiais inerentes à função, efetuar pedidos de consulta/adjudicação de propostas de instalações elétricas e negociar subempreitadas de instalações elétricas.

Procuramos candidatos com formação superior adequada à função, nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletromecânica ou área relevante para a função, e experiência profissional, de no mínimo 2 anos, comprovada em funções semelhantes. Procuramos candidatos que dominem ferramentas informáticas na ótica do utilizador e com conhecimentos do ERP SAP. Numa perspetiva de softskills, valorizamos candidatos com excelentes capacidades de organização, autonomia e de comunicação e com uma forte capacidade de iniciativa e proatividade.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Local de trabalho:

Vila Nova de Famalicão

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS