Descrição da Função
És apaixonado pela tua área, mas já não te encontras desafiado no sítio onde estás?
Estás farto da monotonia e gostarias de ter uma participação autónoma em diferentes projetos? Se sim, lê o que temos para ti.
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Support Engineer / helpdesk (m/f/d) para cliente em regime 100% presencial , em Ovar.
Terás como funções
Suporte aos utilizadores;
Instalar e configurar hardware, software e periféricos;
Configurar contas de utilizador, gerir backups, e-mails e acesso aos sistemas internos;
Manutenção do parque informático;
Detetar e diagnosticar problemas de rede;
Solucionar problemas, rotinas de configuração e instalação de postos de trabalho;
Identificar e corrigir falhas em sistemas operacionais, aplicativos e na infraestrutura de TI.
Requisitos
Conhecimento e/ou experiência em administração de redes e sistemas
Administração de servidores Linux (Ubuntu) e Windows Server (2012, 2019), incluindo instalação, configuração;
Configuração de redes e segurança em sistemas operacionais, incluindo configuração de firewalls (fortigate), VPNs e políticas de acesso;
Virtualização de servidores Hyper-V;
Administração e configuração de Exchange Server.
Conhecimentos e/ou experiência em desenvolvimento de aplicações (full stack)
Criar interfaces de utilizador interativas e responsivas usando HTML, CSS e JavaScript;
Biblioteca de frontend ReactJs;
Python, Django e Java;
Bases de dados relacionais MySQL, PostgreSQL e SQLServer.
Conhecimentos de SAGE X3 e PHC (requisito preferencial).
Mesmo que não preenchas todos os requisitos, fica à vontade para enviar a tua candidatura.
Vem crescer connosco e envia o teu CV no link.