Innovation Specialist (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2193170


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa em desenvolvimento no segmento da tecnologia, inovação e indústria de energia, pretende integrar na sua estrutura um/a Innovation Specialist, para a área das energias renováveis, para a zona de Lisboa. 

A sua nova função
Este profissional irá ficar responsável por dar apoiar o processo de inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços, incluindo a análise da concorrência, o estudo de viabilidade económica e a geração de ideias, liderar e apoiar a definição de novos produtos e serviços e acompanhar projetos em curso, efetuar análises e investigação aplicada para descobrir novas oportunidades para produtos e serviços novos ou existentes, apoiar a participação em eventos para a promoção de produtos e serviços, participar em eventos para a descoberta de novas oportunidades de colaboração e ideação, contribuir para a definição da estratégia de entrada no mercado dos produtos e serviços desenvolvidos, realizar estudos e apresentações para apoiar a promoção ou desenvolvimento de negócios e produtos, apoiar a preparação de pedidos de financiamento de projetos, produtos ou serviços e contribuir para a otimização e manutenção dos processos internos de gestão do conhecimento.

O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Engenharia, Gestão ou Economia com no mínimo de 2 anos de experiência em inovação e/ou análise de negócio do setor da energia. Conhecimentos fluentes em Inglês.
Serão valorizadas competências interpessoais como a comunicação, sentido de responsabilidade, proatividade, foco na resolução de problemas e com facilidade em trabalhar com equipas multifuncionais em projetos dinâmicos.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS