Safety & Security Supervisor - Lisboa (M/F)

Experis Finance, Tax & Legal

11.04.2024 | Lisboa | Referência: 2198255

Experis Finance, Tax & Legal

  PARTILHAR






  
 


Safety & Security Supervisor - Lisboa(m/f)


A Experis está a recrutar um/a Safety & Security Supervisor, para integrar a estrutura de uma entidade do meio diplomático/economia social, sediada em Lisboa.
A reportar diretamente ao Head of Security, o(a) profissional será responsável pelo desenvolvimento e implementação de políticas de segurança, supervisão e coordenação de programas de formação, realização de análises de risco, elaboração de escalas e otimização de processos e procedimentos. Ficará, também, responsável pela área de Safety da estrutura, nomeadamente na elaboração e desenvolvimento de planos de defesa e proteção, primeiros-socorros.
Procuramos um(a) profissional com experiência consolidada em funções de safety e coordenação de segurança por um período mínimo de 5 anos, tendo também certificações de relevo na área. Sólidos conhecimentos de legislação do estado e segurança privada, assim como conhecimentos avançados de inglês serão essenciais para uma integração de sucesso neste desafio. Do ponto de vista das soft skills é fundamental ser alguém com uma boa capacidade de liderança, comunicação, resolução de problemas, organização e relacionamento interpessoal.

Local de trabalho:

Lisboa

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS