Restaurant Marketing (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2191372


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Integre uma cadeia internacional de hotéis de 5 estrelas, assumindo a função de Gestor de Redes Sociais e Produção de Conteúdos de Restaurantes, em Lisboa.


A sua função

Este profissional irá estar integrado no departamento de marketing e vendas, sendo responsável pela gestão das redes sociais e pela produção de conteúdos para as mesmas, a fim de aumentar a visibilidade da marca e a sua receita.

O que necessita para ser bem-sucedido 

Procuramos um profissional com formação académica superior em Marketing, dinâmico e que seja apaixonado pelo marketing de restauração, preferencialmente com experiência profissional mínima de dois anos. É ainda necessária uma forte orientação para o cliente, o domínio da língua inglesa é obrigatória, idiomas adicionais serão valorizados. 


O que a empresa lhe pode oferecer 

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto com oportunidades de crescimento numa prestigiada cadeia de hotéis internacionais de 5 estrelas. 


Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Se não for bem o que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS