Responsável Técnico e de Após Venda - Carregado (M/F)

Michael Page Portugal

01.04.2024 | Évora | Referência: 2196131


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Responsável Técnico e de Após Venda - Carregado  (m/f)

Referencia: JN -022024-6346628
Adicionado em 01.04.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma marca multinacional que se foca na elaboração de projetos integrais, fornecendo equipamentos para vários setores no mercado, por exemplo, hotelaria, refrigeração e electrodomésticos e estão sedeados no Carregado.

Descriçăo da oferta

Inserido (a) na Direção Técnica e de Após Venda, será responsável pela Assistência Técnica e Administrativa.

Principais responsabilidades

Gestão de Equipa de suporte técnico e administrativo;
Gestão da rede de Assistência técnica:

  • Gerir e monitorizar centros e serviços de Assistência na área de Eletrodomésticos e Hotelaria, com base nos guidelines da empresa e fabricantes;
  • Garantir a satisfação total dos clientes através da gestão de uma rede SAT's;
  • Gerir a rede de SAT's, identificar deficiências na rede e iniciar processos de solução.

Suporte Técnico aos Serviços de Assistência Técnica:

  • Desenvolver e ministrar formações técnicas sobre produtos bem como métricas e outros objetivos da empresa;
  • Prestar informação e suporte sobre peças e acessórios;
  • Monitorizar a qualidade e performance através da implementação de modelos de análise através de KPIs;
  • Analisar e aprovar reparações em garantia, e assegurar o tratamento administrativo das mesmas.

Gestão de Pedidos de Assistência:

  • Implementação de procedimentos, Follow up de pedidos com a devida monitorização e avaliação e gestão de reclamações.

Gestão de Peças e Acessórios:

  • Suporte na definição de orçamento de vendas de peças
  • Gestão de tabelas de preços (atualização, descontos, etc.);

Apoio ao departamento Comercial e Costumer Service:

  • Suporte direto às áreas de Eletrodomésticos e Hotelaria;
  • Formação comercial / produto / técnica nos pontos de venda;
  • Apoio direto às promotoras (Formação/gestão de reclamações/marketing);
  • Preparar e ministrar ações de formação sobre produtos e a sua instalação;
  • Visitar distribuidores e agentes diretos e recolher problemas e sugerir melhoria;
  • Aprovar e acompanhar o processo de devoluções;
  • Prestar suporte técnico clientes diretos sempre que necessário.

Perfil desejado

  • Formação Superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica;
  • Experiência profissional a partir de 3 anos na função;
  • Conhecimento técnico e experiência técnica na função;
  • Experiência no contacto com fornecedores e clientes, bem como negociação com os mesmos;
  • Perfil de liderança, com capacidade de gestão de equipas e gestão de stress;
  • Disponibilidade para deslocações a clientes, a nível nacional.

Benefícios adicionais

Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.


Contacto da Michael Page
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