Responsável de Manutenção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Évora | Referência: 2185907


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa com posição bastante consolidada no seu segmento de atuação, na Indústria Agroalimentar, com elevado foco na qualidade de produto e orientação para atualização de processos, procura reforçar a equipa com um/a Responsável de Manutenção, para a zona de Évora.


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão do departamento de manutenção, com estabelecimento de planos de manutenção preventiva, preditiva e condução de ações corretivas, quando necessário. Este profissional terá a seu cargo a gestão de documentação associada à área, gestão de stocks e de manutenção de relações externas com entidades de prestação de serviço e também fornecedores. O perfil terá a oportunidade de coordenar o budget e definição de timings associados, assim como assumir a liderança de uma equipa de terreno.        
 O reporte será efetuado diretamente à Administração.   
 


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante, contacto à dinâmica de adega e exploração agrícola, assim como presença em terreno e com background de gestão de equipas.  
 A experiência prévia em indústria alimentar ou agroalimentar será interessante.                 
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de liderança, orientação para a mudança, gestão de prioridades e dinamismo.            
 O conforto com idioma Inglês será importante e a fluência em idioma Espanhol será preferencial.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com presença bastante consolidada em mercado nacional, possibilitando um interessante nível de autonomia, em funções de Responsável de Manutenção.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS