Responsável de Contabilidade (M/F)

Experis Finance, Tax & Legal

08.04.2024 | Lisboa | Referência: 2197577

Experis Finance, Tax & Legal

  PARTILHAR






  
 


Responsável de Contabilidade(m/f)


A Experis está a recrutar um(a) Responsável de Contabilidade e Tesouraria para integrar uma empresa multinacional, do setor da fabricação de produtos alimentares e bebidas.
O profissional a ser recrutado será responsável por coordenar todas as atividades relacionadas com a área de Contabilidade e Fiscalidade da Empresa, gerir uma equipa, realizando o devido acompanhamento dos serviços de contabilidade e prestando suporte relativo aos temas de natureza contabilística. Este profissional será ainda responsável por assegurar os fechos mensais e preparação do fecho anual de contas.
Para assumir esta função é essencial ter formação superior em Contabilidade, Economia, Gestão ou outra área relevante, inscrição ativa na OCC (fator eliminatório) e experiência profissional de cerca de dez anos em funções e responsabilidades semelhantes. Sólidos conhecimentos de Excel e preferencialmente conhecimentos e prática de ERP SAP.
Do ponto de vista das soft skills é fundamental ser alguém com boa capacidade de organização, proatividade, relacionamento interpessoal e de gestão de pessoas, bem como resiliência e capacidade de gestão de stress.

Local de trabalho:

Lisboa

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS