Project Specialist - Transition & Transformations (M/F)

Michael Page Portugal

08.04.2024 | Lisboa | Referência: 2197636


  PARTILHAR






Project Specialist - Transition & Transformations  (m/f)

Referencia: JN -042024-6382932
Adicionado em 08.04.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é um prestigiado grupo no setor dos Facility Services.

Descriçăo da oferta
  • Responsável pela coordenação de projetos de transição de novos contratos nos clientes, por garantir a entrega da proposta de valor negociada, coordenar as equipas da operação e de suporte envolvidas, garantir a conformidade dos requisitos de serviço e os procedimentos da empresa;
  • Ser o interlocutor, no arranque de grandes contratos, com o cliente e com as áreas de suporte, desde comercial, legal, RH, etc.

Principais responsabilidades

  • Coordenar as diferentes equipas da empresa envolvidas no processo de transição, garantindo que as mesmas cumprem o seu papel neste processo;
  • Definir o conjunto de ações e atividades necessárias no processo de transição de contratos e garantir o cumprimento das mesmas dentro dos prazos definidos;
  • Elaborar e comunicar ao cliente reports sobre a evolução do processo de transição;
  • Acompanhar e analisar os SLA's e KPI's do contrato;
  • Organizar e realizar reuniões e workshops com o cliente para definição de estratégias;
  • Assegurar a implementação e seguimento de eventuais novas plataformas digitais e/ou outros procedimentos que venham a ser definidos pela empresa;
  • Implementar, acompanhar e controlar as ações necessárias para a melhoria contínua da satisfação do cliente, bem como para o desenvolvimento do serviço.

Perfil desejado

  • Formação Superior na área de Engenharia;
  • Experiência profissional em funções similares, em gestão de projetos, preferencialmente no setor de Facility Services;
  • Excelentes competências ao nível da coordenação de equipas e projetos, e capacidade para liderar;
  • Conhecimento e experiência na análise e interpretação de indicadores de rentabilidade e análise do desempenho operacional dos contratos;
  • Conhecimento sobre a dinâmica de serviços de limpeza, preferencial;
  • Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente, perfil metódico e assertivo;
  • Domínio da língua inglesa, falado e escrito;
  • Carta de Condução (fator eliminatório).

Benefícios adicionais

Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS