Project Manager Junior - Lisboa (M/F)

Grupo Egor

27.04.2024 | Lisboa | Referência: 2190329


  PARTILHAR






 

Project Manager Junior - Lisboa

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Project Manager Junior
EMPRESA
A Egor encontra-se a recrutar um Project Manager Junior para prestigiada empresa na zona de Lisboa.
Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!
CANDIDATO
  • Colaborar na implementação de projetos especiais, participando na elaboração dos requisitos de cada projeto e monitorizando a concretização dos mesmos em termos de tempo, custo e âmbito, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos definidos para cada projeto.
  • Colaborar na implementação de projetos relacionados com a reestruturação da rede de tecnologias de informação, através de um acompanhamento contínuo das atividades em curso e analisando planos de ação e prioridades, contribuindo para a eficiência e otimização do desempenho da mesma.
 
  • Participar na realização dos relatórios das atividades dos projetos em implementação, bem como reunir outra documentação relevante acerca das atividades dos projetos, garantindo a disponibilização de toda a informação técnica e de gestão referente aos projetos em que colabora.
 
  • Colaborar na realização de estudos relevantes para a empresa, como por exemplo, prospeção e seleção de novas oportunidades de negócio, procedendo à recolha e tratamento crítico de informação relevante para apoio à tomada de decisão e avaliação de oportunidades, cooperando na otimização da rentabilidade de novos projetos.
 
  • Contribuir para a implementação de um sistema de “Market Intelligence” compreendendo a recolha, análise e partilha estruturada de informação relevante sobre os mercados/segmentos onde opera a empresa e que que permita à organização um acompanhamento constante do mercado por forma a otimizar a tomada de decisões estratégicas.

PERFIL
  • Experiência anterior entre 2/4 anos como Project management assistant ou Project manager junior
  
Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional, condições e pacote de benefícios muito atrativo.  

The Bridge - Trabalho Temporário
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Ref.: CD/LX/0001083





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS