Grupo Egor
Estamos a recrutar Operation Manager, para Multinacional líder em Tecnologias da Informação. Funções: - Efetuar a gestão de carteira de cliente para ajudar a executar projectos e programas de trabalho, coordenando as entregas dos clientes com os coordenadores de recursos e outros recursos técnicos internos. - Realização de apoio à equipa na procura ou substituição de recursos (EDE), conforme apropriado, de acordo com o processo. - Acompanhamento das entregas em função do calendário e dos custos acordados. - Produção de relatórios em relação aos Portfólios de Sucesso do Cliente e contribui para a elaboração de relatórios do programa a nível executivo em relação aos principais objectivos e resultados. - Análise e gestão dos problemas e bloqueios de serviço na organização do cliente, trabalhando em estreita colaboração com a Gestão de Incidentes em torno de casos reactivos de apoio e equipas técnicas. - Trabalha em estreita colaboração com o Grupo de Produtos na gestão e acompanhamento das submissões e relatórios dos Pedidos de Alteração de Design. - Gere o consumo do contrato e a previsão das horas e créditos restantes, produzindo relatórios regulares para o CSAM principal. - Responsável pela monitorização e informar o CSAM principal e outras partes interessadas sobre os KPIs globais do contrato e informações para atingir os objectivos esperados. - Fornecer relatórios proactivos sobre produtos em fim de vida. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Ref.: SYNCS/SALS/1470/193/AC_OP