O nosso cliente (insurance), uma prestigiada Companhia Seguradora multinacional, localizada em Lisboa (Lisbon), procura um Middle Office para integrar a Direção de Investimentos. Irá estar encarregue de gerir o sistema de gestão de ativos do departamento (Binfolio) e todas as restantes informações sobre os ativos financeiros, bem como, será o interface com o back office e as restantes áreas da Companhia.
Principais responsabilidades
O Middle Office terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir toda a informação dos fluxos financeiros ocorridos;
- Verificar os cash flows que vão ocorrendo pelos instrumentos financeiros;
- Parametrizar todos os eventos financeiros;
- Realizar o report regulamentar a diferentes reguladores.
Perfil desejado
O nosso cliente procura um Middle Office com o seguinte perfil:
- Formação Académica: Economia, Gestão, Engenharia ou similares;
- Experiência prévia na função;
- Conhecimento de instrumentos financeiros e de sistemas de middle office (Binfolio e Bloomberg é um plus);
- Conhecimento de Excel e VBA;
- Conhecimento de IFRS9;
- Conhecimento de inglês.
Benefícios adicionais
É um projeto que terá a possibilidade de integrar uma equipa dinâmica com a possibilidade de desenvolver o seu conhecimento.